Por sorte, um homem não embarcou no avião que caiu nesta sexta-feira (09), em Vinhedo, no interior de São Paulo.
Em entrevista para a TV Globo, um homem que estava no aeroporto de Cascável, no Paraná, contou que acabou perdendo o voo por confundir a companhia aérea em que saíria. Com isso, o rapaz acabou perdendo o embarque e teve o voo remarcado.
O voo que a princípio o homem pegaria, seria o mesmo qque caiu na região de Vinhedo, em São Paulo, que teria destino final ao Aeroporto de Guarulhos. As informações das prefeituras de Vinhedo e de Valinhos, são de que não há registros de sobreviventes.
Na aeronave de médio porte, estavam a bordo 57 passageiros e quatro tripulantes.
VEJA O RELATO
“Minha passagem estava comprada. Mas nós não sabíamos que seria por essa empresa, pensavamos que seria pela Latam, mas a Latam estava fechada. Cheguei cedo e fiqui esperando, esperando e nada. Quando foi 11h eu perguntei e me responderam: ‘Rapaz, você não entra mais nesse avião, porque já passou o limite de embarque’. Eu ainda pelejei, coloquei uma pressão nele pedindo para me colocar nesse avião, e ele remarcou minha passagem”.
“Eu já agradeci a Deus, me deu uma emoção tão grande que estou aqui me tremendo. Só Deus e eu sabemos o que estou pensando neste momento”.