Um policial militar morreu após ser baleado na tarde de sábado (5), perto da saída 7 da Linha Amarela, no Rio de Janeiro. Segundo o comando do 22ºBPM (Maré), policiais militares depararam-se com criminosos armados em tentativa de roubo na via.
Os criminosos atiraram ao perceberem a aproximação dos policiais e um soldado foi baleado na cabeça. Daniel Henrique Mariotti chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas morreu horas depois. As informações são do G1.
De acordo com a publicação, horas antes de ser alvejado, Daniel enviou uma mensagem ao pai, na qual agradecia e reforçava seu amor.
“Pai, estou estou escutando um louvor, e me veio a lembrança da minha infância e de tudo o que passamos juntos”, escreveu. “Queria te agradecer por tudo que fez e ainda faz por mim”, continuou.
“Agora que sou pai, percebo o tamanho do amor que um pai tem por um filho. Você foi e é o melhor que você pode ser. Queria dizer que te amo muito. Espero que meu filho sinta por mim o amor que sinto por você”, falou o militar.
Mariotti tinha 30 anos e deixa um filho de 3 anos.