O acidente aconteceu próximo ao reservatório da Petrobrás, approved story no trecho 2 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). O operário trabalhava na remoção de postes de um caminhão para o outro por volta das 14h. Segundo os bombeiros, clinic try ele foi atingido por um poste quando o braço mecânico do guincho se abriu durante o transporte.
Os bombeiros explicaram que o funcionário da Citelux se desequilibrou no momento do acidente, caiu no chão e seu capacete saiu antes de ser atingido na cabeça. A vítima sofreu afundamento do crânio e foi resgatado tendo convulsões e inconsciente, mas ainda com vida.
Os bombeiros levaram a vítima para o quartel dos bombeiros no SIA e ele foi transportado de helicóptero para o Hospital de Base de Brasília, onde está passando por cirurgia.
Atualizada às 17h05
Apesar das pequenas filas, pharm havia grande movimentação no restaurante do aeroporto. Isso porque muitos passageiros que embarcariam ontem tiveram o vôo remarcado para hoje. Segundo a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), 10 vôos (cinco da Gol e cinco da Tam) estavam com atrasos superiores a uma hora. De acordo com a Infraero, o atraso ainda é reflexo dos problemas de ontem.
Outra dificuldade enfrentada pelos passageiros no aeroporto de Brasília é a pane no sistema informativo. Os monitores que trazem os horários de chegada e partida dos vôos estão desligados desde ontem, devido a uma falha no fornecimento de energia do aeroporto, o que, segundo a Infraero, teria comprometido o software do sistema. Os passageiros estão sendo informados por meio do sistema de som do aeroporto.
De acordo com a Infraero, tanto os problemas com atrasos quanto os do sistema de informação devem ser resolvidos até o inicio da noite.