Menu
Brasil

Shopping luxuoso de São Paulo é assaltado pela segunda vez em menos de um mês

Arquivo Geral

07/06/2010 14h33

Durante a manhã de hoje (7), sete bandidos entraram fortemente armados na loja da multinacional Rolex, especializada em relógios de alto custo e roubaram todos os relógios disponíveis na loja.

Segundo informações da polícia militar de São Paulo, os sete homens estavam usando terno e gravata quando entraram na loja, fortemente armados, e anunciaram o assalto.

 

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos tentaram invadir outra loja de relógios do shopping, sem sucesso. Após a tentativa frustrada, a quadrilha invadiu a loja da Rolex. Os bandidos roubaram todos o mostruário do estabelecimento.


Assalto

No dia 16 de maio, a joalheria Tiffany foi invadida por homens bem vestidos e fortemente armados. Os assaltantes chegaram ao shopping logo após a sua abertura e foram direto para a joalheria.

A empresa sofreu um prejuízo de R$ 1,5 milhão pelas 72 peças roubadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado