Menu
Brasil

Seria incrível vencer em Silverstone, diz Hamilton

Arquivo Geral

04/07/2007 0h00

Lewis Hamilton não esconde sua ansiedade para disputar sua primeira corrida de Fórmula 1 em casa, no circuito britânico de Silverstone. E o momento em que fará sua primeira apresentação diante do público inglês não poderia ser melhor.


 


O jovem da McLaren chega a seu país como líder do campeonato, com uma vantagem de 14 pontos em relação ao segundo colocado, Fernando Alonso, e já tem no currículo a marca invejável de ter conquistado um lugar no pódio nas oito primeiras corridas da temporada. Assim sendo, a vontade de Hamilton não poderia ser outra senão vencer o Grande Prêmio da Grã-Bretanha deste domingo, mas, como sempre, prefere adotar um discurso modesto. “Vencer essa corrida seria incrível”, disse o britânico.


 


“Sem dúvida, o Grande Prêmio da Grã-Bretanha será a maior corrida do ano para mim, uma vez que é minha estréia lá. Mas temos que ser realistas com nossas expectativas. Esta é uma das 17 corridas e, como em todos os grandes prêmios, farei o meu melhor para os fãs, mas o mais importante para eles é aproveitar o fim de semana inteiro, qualquer que seja o resultado”, disse o piloto inglês da McLaren.


 


Se vencer neste domingo, Lewis Hamilton assinalará outro feito importante em sua ainda breve carreira na Fórmula 1. Isto porque nenhum britânico jamais ganhou em Silverstone desde que o escocês David Coulthard levou sua McLaren rumo ao posto mais alto pódio em 2000.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado