Menu
Brasil

Semana começa com sol em SP

Arquivo Geral

23/01/2012 9h42

A semana começa com predomínio de sol, em São Paulo, o que e favorece a elevação das temperaturas com máximas que podem chegar aos 29ºC. Com o calor, as áreas de instabilidade ganham força no período da tarde, entretanto as chuvas devem ocorrer de forma mais isolada do que nos últimos dias.

Mesmo assim, ainda há condições para pontos localizados de maior intensidade, o que em conjunto com o solo encharcado mantém o risco para alagamentos na Capital paulista.

A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) começa a perder força, mas ainda deixa o tempo instável nos próximos dias. Esperam-se maiores períodos de sol e os termômetros devem variar entre mínimas 18ºC e máximas que podem superar os 30ºC.

As chuvas permanecem concentradas no período das tardes e devem ocorrer de forma mais isolada, o que diminui o potencial para formação de alagamentos no decorrer da semana.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado