A Seleção Brasileira sofreu, mas venceu a Finlândia por 3 sets a 2 (25/22, 26/28, 25/16, 23/25 e 15/9), hoje, no Ginásio Nilson Nelson. O jogo marcou a reestreia de Giba e Rodrigão na seleção, após um período de descanso, mas foram os europeus que se destacaram.
Diante de um público de aproximadamente 10 mil pessoas, a instável atuação do Brasil fez o técnico Bernardinho criticar os erros de posicionamento e técnicos de sua equipe. “Pecamos excessivamente. Foram bolas para fora e saques errados. Uma seleção experiente não pode deixar a outra equipe com confiança e isso foi o que fizemos”, avaliou.
As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado (20), às 10h, novamente no Nilson Nelson. Os ingressos para a partida, de acordo com a organizãção estão esgotados.