Menu
Brasil

Secretário de Saúde do Rio de Janeiro pode ser preso por não cumprir ordem judicial durante epidemia

Arquivo Geral

06/05/2008 0h00

Secretário municipal de Saúde do Rio de Janeiro, pills Jacob Kligerman, pode ser preso por não cumprir a decisão da Justiça Federal em que postos de saúde funcionariam 24 horas, por causa da epidemia de dengue na cidade.

A petição foi feita hoje (6) pelo defensor público da União André Ordacgy  na 18ª Vara Federal. O defensor ainda pede aumento de R$ 40 mil reais na multa aplicada ao secretário, de R$ 10 mil, além do bloqueio das contas bancárias de Kligerman.

O secretário ainda poderá recorrer da decisão. A Procuradoria Geral do Município vai esperar a notificação para se pronunciar sobre o caso.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado