Menu
Brasil

Schumacher diz que Ron Dennis o afastou da McLaren

Arquivo Geral

27/11/2006 0h00

Se Ron Dennis fosse um pouco mais paciente, poderia ter mudado o rumo de uma década na Fórmula 1. Pelo menos, é o que parece dizer o alemão Michael Schumacher, que revelou que esteve bem perto de assinar com a McLaren em 95, mas que não conseguiu chegar a um acordo.

“Tive muitas discussões e reuniões com a McLaren a partir do Grande Prêmio de Mônaco, em 1995”, disse Schumacher ao jornal alemão Suddeutsche Zeitung. “No entanto, as duas partes não chegaram a um acordo, e as reuniões não resultaram em nada”, comentou.

Schumi tinha o apoio da Mercedes, uma vez que havia corrido no Mundial de Protótipos com um carro da montadora em 91. Perguntado sobre o que teria afastado a possibilidade de correr pela McLaren, o alemão não teve pudor em apontar o dedo para o chefe da equipe.

“Ron Dennis. Com a Mercedes, tudo correu muito bem, e podíamos ter chegado a acordo. Mas Ron tinha uma visão completamente diferente de como deve funcionar uma equipe de Fórmula 1”, disparou.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado