Menu
Brasil

Sassá é eleita melhor jogadora da final

Arquivo Geral

21/04/2007 0h00

Destaque da equipe do Rexona/Ades, a ponteira Sassá foi reconhecida pela Superliga feminina de Vôlei como melhor jogadora da final deste sábado. Ao lado de Regiane e Camila Adão, ela foi uma das maiores responsável pela conquista do tetra da Superliga feminina.


 


O Rexona/Ades também ganhou outros prêmios. Fundamental neste sábado, a líbero Fabi foi eleita a melhor defesa e recepção da competição. Ela foi ovacionada pelo ginásio Caio Martins completamente lotado.


 


Mesmo não tendo atuado nos sets finais, Dani Lins ficou com o título de melhor levantadora. Do outro lado da quadra, Paula Pequeno mostra que voltou com tudo após dar a luz a Mel no ano passado e acabou com o título de melhor atacante do torneio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado