Menu
Brasil

Sábado movimentado no Paulista feminino

Arquivo Geral

05/05/2006 0h00

O Campeonato Paulista Feminino prossegue amanhã com a realização de três partidas válidas pelo turno da fase inicial. Serão dois confrontos no período da tarde e um no noturno. A rodada começa às 16h, com o Tênis Clube São José/Fadenp/PAC (quinto colocado do Grupo B) correndo atrás de sua primeira vitória na competição contra o ASBS/Suzano (quatro colocado do Grupo B), em São José dos Campos (SP).

Na última vez que esteve em ação, o time do Vale do Paraíba foi superado pelo Catanduva BC, enquanto a equipe do Alto Tiête perdeu para o Limpol/São Caetano.

“Estou esperando um jogo tranqüilo. São José tem um elenco bom, mas temos condições de vencer essa partida. Vamos ter de aproveitar essa disputa para recuperarmos o prejuízo da última rodada”, conta o técnico de Suzano, Luciano Bispo.

Um pouco mais tarde, às 17h, a Unimep/Amhpla/Selam (sétima colocada do Grupo A) também quer iniciar uma fase nova na competição, recebendo a visita da LSB/FUPES (quinta colocada do Grupo A), no ginásio do Clube de Campo, em Piracicaba (SP).

Em seu último compromisso, a agremiação do Interior perdeu para o FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos, enquanto o representante da Baixada Santista foi superado pelo Divino Salvador/COC/Jundiaí.

A técnica Branca, de Piracicaba, enfatizou muito a questão defensiva em seus últimos treinamentos. “Precisamos de empenho na defesa, pois teremos uma equipe forte pela frente, que conta com a jogadora Fabiana Guedes, que tem atuado bem e vem sendo o referencial do time santista. Temos que aproveitar o fato de jogar em casa, já que não podemos mais pensar em perder e precisamos iniciar uma recuperação”, analisa.

Fechando a rodada, o Catanduva (terceiro colocado do Grupo B) enfrenta Santo André (segunda colocada do Grupo B), às 20h, no ginásio Municipal de Catanduva. Na última vez que estiveram em ação, as duas agremiações venceram: o time do Interior bateu o Tênis Clube São José, enquanto a equipe do Grande ABC suplantou o FIB/SEMEL/Bauru.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado