Menu
Brasil

Rubinho preocupa-se com desempenho na classificação

Arquivo Geral

11/05/2007 0h00


Em busca de seus primeiros pontos na temporada 2007 de Fórmula 1, o piloto brasileiro Rubens Barrichello destacou que o carro da Honda melhorou um pouco com relação à disputa do Bahrein, mas ainda continua com desempenho ruim nos treinos classificatórios.

 

“Temos um ritmo razoável para a corrida, mas não muito bom para a classificação, de forma que teremos de ver isso esta noite e tentar melhorar durante a última sessão de treinos livres”, explicou o piloto, dono do 14º melhor tempo da sexta-feira.

 

Diretor de engenharia da escuderia, Jacky Eeckelaert endossou as palavras do paulista. “Em termos gerais, demos um pequeno passo na direção certa em termos do desempenho do carro, mas obviamente ainda há um longo caminho pela frente”, analisou.
< !-- hotwords -- >< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado