Menu
Brasil

Roteiro do Rali dos Sertões apresentado em São Paulo

Arquivo Geral

04/07/2006 0h00

Foi apresentado em São Paulo, ontem, o roteiro do 14º Rali dos Sertões. A largada será em Goiânia (GO), no dia 27 de julho, e passará por Minaçú (GO), Palmas (TO), Alto Parnaíba (MA), Correntes (PI), Barra, Seabra, Brumado, Cândido Sales, com chegada em Porto Seguro, todas no estado da Bahia.

A etapa maratona, em que os veículos não podem receber apoio mecânico, será já no terceiro dia de prova, entre Alto Parnaíba (MA) e Correntes (PI). Os reparos nos veículos só poderão ser feitos no dia seguinte, pelos próprios competidores, com as peças que levarem e somente depois da largada, já com o cronômetro aberto.

O Rali dos Sertões é dividido em duas competições: o cross country (velocidade), com nove categorias de motos, cinco de carros e duas de caminhões; e o regularidade, que tem três categorias, Super Master, Master e Turismo. Nesta edição não haverá a categoria Expedition. O percurso do regularidade é diferente do cross country e a conferência final do percurso ainda está sendo finalizada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado