Menu
Brasil

Rossi prevê "grande luta" na corrida deste domingo

Arquivo Geral

13/06/2009 0h00

Após perder a pole-position do GP da Catalunha para Jorge Lorenzo por apenas 13 milésimos, o italiano Valentino Rossi acredita que a o duelo entre os dois ainda está longe de terminar. Para ele, a intensa disputa deste sábado foi apenas mais um capítulo de uma batalha que agitará o final de semana.


“Tivemos um treino muito bom, uma grande batalha, e fui sempre rápido. Fizemos algumas modificações, melhorando de forma gradual, mas no final estive um pouco mais lento que o Lorenzo. De todas as formas, estamos muito perto e estou contente porque acho que vamos ter uma grande luta na corrida”, comentou o cinco vezes campeão da MotoGP.


Dizendo ter se sentido muito bem ao pilotar sua moto neste sábado, o “Doutor” só tem uma preocupação: o calor na Espanha – neste sábado, a temperatura chegou a 38ºC no ambiente e 52ºC no asfalto. “Se continuar assim, vai ser difícil completar 25 voltas. Será complicado para os pneus”, avaliou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado