“Ele é uma pessoa que quer separar muito bem sua vida pessoal da profissional e está muito confuso com as coisas que se passam em seu país. Devem deixá-lo respirar. Quero dizer à imprensa espanhola que ela deve ajudar o seu herói nacional”, afirmou Ron Dennis.
Ele ainda comentou a decisão de utilizar o britânico Lewis Hamilton como segundo piloto e deixar o catalão Pedro de la Rosa para os testes da equipe. Para o manda-chuva da equipe, a escolha foi natural.
“Hamilton é um piloto que dominou todas as categorias de que participou e quisemos dar uma oportunidade a um piloto jovem. O Pedro também é muito talentoso, é um grande amigo e valorizamos o seu trabalho. Ele faz parte do nosso presente e do nosso futuro”, garantiu.