Menu
Brasil

Ricardo/Emanuel se aproxima do título com vitória em Recife

Arquivo Geral

15/10/2006 0h00

Atual campeã olímpica, a dupla formada por Ricardo e Emanuel ficou bem próxima de repetir o feito de 2003, quando venceu o Circuito Mundial e o Circuito Brasileiro. Com a taça da competição internacional já garantida, os dois venceram a etapa de Recife da disputa nacional ao bater Alison e Harley por 18/15 e 18/09.

Com isso, Ricardo e Emanuel ampliam a vantagem sobre os atuais campeões brasileiros, Fábio Luiz e Márcio, que foram eliminados por Alison/Harley e ficaram na quinta colocação. Os vencedores ainda fizeram a sua estréia em decisões, mas não conseguiram subir ao lugar mais alto do pódio.

Ricardo e Emanuel podem garantir o título brasileiro já na próxima etapa, que será disputada em João Pessoa, coincidentemente onde a dupla costuma treinar. Os dois, porém, preferem manter o discurso cauteloso.

“Demos um passo importante, mas ainda não ganhamos nada. A próxima etapa será na nossa casa, e a responsabilidade aumenta, mas o nosso objetivo é ser campeão e vamos lutar com todas as forças para isso”, comentou Emanuel, que assim como Ricardo elogiou a dupla adversária desta final. Este é o sexto torneio que os dois vencem na temporada nacional.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado