Os dois lideram o ranking brasileiro com 3000 pontos (sem descarte), contra 2840 de Márcio e Fábio Luiz, restando três temporadas para o final da disputa. Ricardo e Emanuel foram vice-campeões nos últimos dois anos: em 2004 perderam para Tande/Franco e em 2005 acabaram superados por Márcio/Fábio Luiz.
“Agora que conquistamos o Circuito Mundial, nosso foco está todo voltado para o título do Circuito Brasileiro. Vamos seguir concentrados porque temos grandes adversários pela frente”, comentou Ricardo.
Nesta quinta-feira, 24 duplas masculinas e 24 femininas passaram pelo quali e estão na briga pelo título da etapa pernambucana. Entre os nomes conhecidos do público estão Virna/Sandra Pires, Paulo Emílio/Moisés e Bernardo/Rico, que pela primeira vez defendem o Botafogo na modalidade.
“Demos um grande passo. Estamos muito felizes porque depois de duas etapas sem passar para o torneio principal, desta vez, conseguimos. Agora, esperamos sair amanhã da chave para a rodada de sábado. Senti uma evolução da minha parte, e a tendência é crescer mesmo”, comentou Virna.
< !-- /hotwords -- >