Menu
Brasil

Resultados do Enem 2025 serão divulgados em 16 de janeiro

Anúncio foi feito pelo ministro da Educação, Camilo Santana, nesta sexta-feira.

Redação Jornal de Brasília

09/01/2026 20h54

enem aplicativo 30062110003

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 serão divulgados no dia 16 de janeiro, conforme anunciou o ministro da Educação, Camilo Santana, nesta sexta-feira (9).

As notas individuais poderão ser consultadas na Página do Participante, onde os candidatos conferirão a pontuação da redação e em cada área de conhecimento avaliada, como linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; e matemática e ciências da natureza.

O boletim individual dos treineiros será publicado em data posterior, informou o Ministério da Educação.

As notas do Enem podem ser utilizadas para ingresso no ensino superior por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com inscrições de 19 a 23 de janeiro; do Programa Universidade para Todos (Prouni), com inscrições de 26 a 29 de janeiro; ou do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado