Os resultados individuais dos candidatos do Concurso Nacional Unificado (CNU 2) serão divulgados na tarde desta quarta-feira (18), a partir das 16h, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Cada concorrente poderá consultar seus dados definitivos da prova discursiva, da avaliação de títulos, dos procedimentos de cotas e as respostas aos pedidos de revisão, entre outras informações. As listas completas, agora na versão definitiva pós-recursos, também serão publicadas no mesmo site, no formato das tabelas anteriores.
Na quinta-feira (19), o Diário Oficial da União (DOU) divulgará apenas um extrato com o link para essas listas no site da FGV, sem incluir as listas completas. A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) promoverá até três convocações para que os candidatos confirmem interesse em vagas imediatas e em cursos ou programas de formação. Aqueles que não confirmarem serão eliminados da convocação específica.
Candidatos com decisões judiciais pendentes (sub judice) para permanecer no concurso serão listados separadamente na classificação final, até o trânsito em julgado da decisão.
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) orienta atenção ao período de 20 a 23 de fevereiro, quando serão divulgados os resultados preliminares de classificação e ocorrerá a primeira convocação para confirmação de interesse.
Na sexta-feira (20), sairão as listas de classificação para vagas imediatas e para lista de espera, além do edital da 1ª convocação. A confirmação de interesse é obrigatória para todos os convocados, abrangendo cargos com curso de formação e vagas imediatas, e deve ser feita exclusivamente no site da FGV até as 23h59 de 23 de fevereiro.
A segunda rodada de convocação será divulgada na sexta-feira (27), com prazo para confirmação das 10h de 28 de fevereiro até as 23h59 de 2 de março. A terceira rodada ocorre em 6 de março, com manifestações permitidas das 10h de 7 de março até as 23h59 de 9 de março, todas no site da FGV.
Em 16 de março, as classificações finais para vagas imediatas e lista de espera serão publicadas no DOU e no site da FGV.
A segunda edição do CNU oferece 3.652 vagas em 32 órgãos federais, sendo 3.144 de nível superior e 508 de nível intermediário. As provas objetivas e discursivas foram aplicadas em outubro e dezembro, em centenas de municípios brasileiros.