A Renault reconheceu nesta sexta-feira que as conversas para trazer Fernando Alonso de volta estão em andamento. Espera-se que o novo contrato do bicampeão com a escuderia francesa seja assinado até domingo e, por enquanto, apenas para a próxima temporada.
“As especulações em torno de negociações têm sido freqüentes. Estamos em contato com Fernando Alonso. A negociação está em andamento, mas, por enquanto, não chegamos a um acordo”, admitiu a Renault, por meio de porta-voz.
A concorrência pelo espanhol, que já envolveu equipes como Ferrari, McLaren, Williams, BMW-Sauber, Prodrive, está atualmente restrita apenas a Red Bull, Toyota, Honda e Renault. Os franceses, porém, levam vantagem, já que o julgamento da FIA nesta quinta-feira absolveu o time de Flavio Briatore de punição no caso das acusações de espionagem levantadas pela McLaren.
De acordo com o jornal esportivo espanhol As, Alonso deve anunciar seu novo acordo na segunda-feira. Equipe e piloto estariam esperando apenas o fim dos testes em Jerez de la Frontera, os últimos do ano na Fórmula 1, para decidir sua situação sem atrapalhar a situação das escuderias, já que ele mesmo não entrar em um carro de Fórmula 1 antes de 2008.
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“As especulações em torno de negociações têm sido freqüentes. Estamos em contato com Fernando Alonso. A negociação está em andamento, mas, por enquanto, não chegamos a um acordo”, admitiu a Renault, por meio de porta-voz.
A concorrência pelo espanhol, que já envolveu equipes como Ferrari, McLaren, Williams, BMW-Sauber, Prodrive, está atualmente restrita apenas a Red Bull, Toyota, Honda e Renault. Os franceses, porém, levam vantagem, já que o julgamento da FIA nesta quinta-feira absolveu o time de Flavio Briatore de punição no caso das acusações de espionagem levantadas pela McLaren.
De acordo com o jornal esportivo espanhol As, Alonso deve anunciar seu novo acordo na segunda-feira. Equipe e piloto estariam esperando apenas o fim dos testes em Jerez de la Frontera, os últimos do ano na Fórmula 1, para decidir sua situação sem atrapalhar a situação das escuderias, já que ele mesmo não entrar em um carro de Fórmula 1 antes de 2008.
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