A Renault está próxima de acertar contrato com a Red Bull para fornecer motores para uma das duas equipes administradas pela empresa austríaca. De acordo com Flávio Briatore, chefe de equipe francesa, faltam poucos detalhes para que o acordo seja selado. “Estamos em negociação, mas ainda não está fechado. Faltam poucos detalhes para acertarmos esta semana e então fornecer motores para a Red Bull”, resumiu.
No entanto, Briatore não tem conhecimento de qual plano será implementado pela Red Bull na próxima temporada. A empresa administra as equipes Red Bull Racing e Toro Rosso e tem contato de fornecimento com a Ferrari por mais um ano.
“Depois disso será a vez do Mateschitz (dono da Red Bull) e Berger (co-proprietário da Toro Rosso) decidirem se será a Red Bull ou a Toro Rosso que utilizará nossos motores”, completou.