Um homem que era mantido refém desde sábado (8) foi libertado na tarde de domingo (9), find pela Polícia Militar, em Santo Anastácio, São Paulo. Dez pessoas, entre elas cinco adolescentes, foram flagrados agredindo e torturando a vítima.
A vítima declarou que os suspeitos queriam informações como nomes, endereços e dados pessoais de alguns parentes, que são agentes penitenciários. Como se recusou a dar os dados, os criminosos o agrediram com choques elétricos e se preparavam para matá-lo.
Os policiais chegaram ao esconderijo através de uma denúncia anônima. Na casa, havia uma máquina de choque, uma porção de cocaína, quatro celulares e R$ 508 em dinheiro.
Todos foram presos. Os maiores foram autuados em flagrante por associação ao tráfico, cárcere privado, tortura e tráfico de entorpecentes. Os menores estão à disposição da polícia.