Mesmo fazendo uma temporada apagada e já com saída marcada para a Ferrari, o finlandês Kimi Raikkonen acredita que pode encerrar a temporada com boas apresentações. Depois de abandonar o Grande Prêmio da China, quando vinha com condições até de vitória, Raikkonen garante que pode voltar a brigar por resultados no Japão.
“Mostramos a competitividade do carro durante o GP de Xangai. Ficou claro que estávamos bem lá, apesar do meu abandono no segundo lugar. Foi uma grande decepção para todos nós”, lamentou o finlandês.
É com base nesse bom desempenho, porém, que ele aposta que pode aparecer bem em Suzuka. “Este nível deverá se manter no Japão, o que dá bastante prazer de pilotar. Não existe razão alguma para não estarmos novamente brigando na frente”, aposta.