Menu
Brasil

Quarententa: Sity Inc cria fundo de R$ 2 milhões para profissionais que precisam sair de casa

A empresa vai disponibilizar o valor em vouchers de desconto nas corridas para os usuários de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte

Redação Jornal de Brasília

16/06/2020 16h01

A Sity Inc , aplicativo de mobilidade 100% brasileiro, criou um fundo de R$ 2 milhões para apoiar aqueles profissionais que precisam sair de casa para o trabalhou ou alguma situação de urgência. Até 30 de junho, a empresa vai disponibilizar este valor em vouchers de desconto nas corridas para os usuários de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, pensando em profissionais como médicos, enfermeiros, jornalistas e bancários,

Para Fernando Ângelo, CEO da Sity Inc, a campanha é essencial para a segurança daqueles que estão trabalhando em serviços essenciais e também da população que precisa estar nas ruas nesse momento. “Estamos todos vivenciando um momento desafiador como sociedade e queremos contribuir para proporcionar mais opções de cuidado com a saúde para aqueles que precisam estar nas ruas durante a quarentena, sejam eles médicos, enfermeiros, profissionais de outros setores essenciais ou aqueles que precisam retomar suas atividades”, explica.

Para usufruir do benefício, os usuários de Sity Inc devem inserir o código ÉPRECISO na aba “cupons” do app, que está  disponível para download nas versões Android e iOS. Com isso, o usuário poderá ter acesso ao desconto de até 30% em cada corrida realizada.

“Queremos oferecer aos nossos passageiros a oportunidade de viajar pelas cidades com conforto e qualidade. Além disso, a oferta de descontos e preços competitivos nas cidades em que operamos nos permite empoderar esse usuário para que ele possa escolher uma maneira mais segura para se deslocar, livre de aglomerações” conclui Fernando.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado