Menu
Brasil

Quadrilha ataca bancos e casa lotérica em SP

Arquivo Geral

27/09/2015 9h56

Duas agências bancárias, uma casa lotérica e diversas lojas foram alvos de criminosos armados na cidade de São Miguel Arcanjo, interior paulista, na madrugada de ontem, 26. O bando usou explosivos para violar o cofre de uma das agências, mas o material falhou quando eles tentaram atacar o outro banco.

Com o barulho dos tiros, moradores relataram momentos de pânico durante o ataque. Imagens do circuito de segurança da casa lotérica mostram quando um homem atira contra a porta de vidro e tentar furtar o estabelecimento. Ninguém foi preso. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado