Menu
Brasil

Professor de jiu-jitsu é morto a tiros durante assalto

Arquivo Geral

07/02/2018 11h38

Reprodução

Um professor de jiu-jitsu foi morto durante um assalto, na noite dessa terça-feira (6), no Jardim Carioca, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Era por volta das 21h, quando Állex Gonçalves Passos foi abordado por bandidos enquanto conduzia uma moto.

Os criminosos atiraram contra o rapaz e fugiram levando a mochila dele. Alex voltava para casa, após mais de um dia de trabalho. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH). O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por uma necropsia.

Nas redes sociais, amigos de Alex se mostraram incrédulos com o ocorrido. “Inacreditável… Que Deus conforte o coração dessa família!! Menino super gente fina e de um sorriso contagiante. Lembro dos tempos de escola… Sempre divertindo todos a seu redor…”, escreveu um usuário.

“Tá de Sacanagem? Fala que é mentira… Não estou acreditando. Aonde vamos parar com essa violência? Mais um Amigo, irmão, se vai! Descanse em Paz… Meu irmão! Que Deus te guarde … Para a família, que Deus conforte seus corações!”, lamentou outro.

“Fica com Deus meu mano… Joguei muita bola contigo na época de Terezinha. Que Deus conforte sua família”, publicou um terceiro. As informações são do jornal Extra.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado