Menu
Brasil

Presidente da Ferrari minimiza saída de patrocinadores da F-1

Arquivo Geral

18/02/2009 0h00

O presidente da Ferrari, Luca Cordero di Montezemolo, pediu que não se dramatize sobre a saída de alguns patrocinadores da Fórmula 1 como o grupo bancário holandês ING, que deixou a categoria alguns dias.

Em declarações ao jornal esportivo “Corriere dello Sport”, Cordero di Montezemolo reconheceu que este é um momento “um pouco difícil”, mas lembrou que a situação já ocorreu na F-1 e outros virão para o lugar dos que saíram.

“O importante é não dramatizar”, disse Di Montezemolo, presidente da Ferrari e da Associação de Escuderias de Fórmula 1 (Fota, em inglês).

O dirigente afirmou ainda que a F-1 é cada vez “mais mundial”, com empresas apoiando de diversas partes do mundo. “Diante da forte redução de custos, continuaremos proporcionando tranquilidade também aos patrocinadores”, comentou.

Em nota, o grupo bancário e do setor de seguros ING anunciou segunda-feira que deixará de patrocinar a escuderia Renault no final da temporada de 2009. O carro da equipe tinha cor laranja por conta da participação da empresa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado