Menu
Brasil

Policial mata ex-sogra e deixa ex-namorada ferida em Belo Horizonte

Arquivo Geral

05/12/2007 0h00

Um guarda municipal cometeu um crime gravíssimo na noite desta terça-feira, approved em Belo Horizonte, Minas Gerais. Anderson Lúcio da Silva, de 32 anos, estava inconformado com o término de seu relacionamento, há três anos, e desde então vinha ameaçando sua ex-namorada, a jornalista Tatiana Angélica Alves Pereira, de 25 anos.

O policial então resolveu invadir a casa dela e, depois de uma discussão, acabou matando a tiros a mãe dela, Maria Auxiliadora Alves Pereira, de 42 anos, e ferindo Tatiana, que trabalha em uma TV local. Segundo relato da jornalista, sua mãe atravessou em sua frente com intuito de protegê-la.

Na tentativa de acabar com a própria vida, depois de cometer o assassinato, Anderson usou seu revólver calibre 38 e atirou duas vezes contra a própria barriga, mas pouco adiantou. O casal foi socorrido e permanece internado, sem riscos de morte. Familiares da jornalista disseram que Tatiana já havia registrado queixa na polícia contra o ex-namorado. O Comando da Guarda Municipal de Belo Horizonte informou hoje que lamenta o fato ocorrido e que Anderson estava de folga no momento do crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado