Menu
Brasil

Polícia Militar do Rio de Janeiro realiza a maior apreensão de cocaína no estado, em 2007

Arquivo Geral

20/12/2007 0h00

A pasta de cocaína, more about estado puro da droga, foi apreendida com o estudante de veterinária Walace Machado Cabral, 32 anos, ontem, por volta das 23h, na estrada do Pico, próximo ao viaduto de Itaboraí. A mercadoria, que seria misturada com outras substâncias para depois ser vendida, foi avaliada em R$ 18 milhões.

Os policiais do 35º Batalhão de Polícia Militar, em Itaboraí, suspeitaram do estudante porque ele carregava cinco bolsas de viagem dentro de um Celta. Em depoimento, Walace afirmou que conseguiu a droga em um caminhão que saiu do Paraguai com destino à cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, a pasta de cocaína em estado puro, ao ser misturada com outras substâncias, produziria cerca 600 kg da droga.



 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado