Menu
Brasil

Polícia investiga suposta invasão de casas pelo tráfico em bairro no Rio

A rua Sampaio Viana fica próxima ao elevado Paulo de Frontin, viaduto responsável por ligar o centro da cidade à zona sul, através do túnel Rebouças

Redação Jornal de Brasília

19/03/2025 18h22

casa invadida tráfico rio

Foto: Reprodução/ TV Globo

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga uma suposta invasão de traficantes a casas no Rio Comprido, bairro da zona central da capital fluminense.

Denúncias de moradores da rua Sampaio Viana à 6ª DP (Cidade Nova) apontam que, no início de março, supostos invasores teriam batido em uma das casas expulsando os inquilinos, e afirmando que o local pertencia ao tráfico.

Moradores que não quiseram se identificar relatam que as ameaças ocorreram em outros prédios da rua.

A rua Sampaio Viana fica próxima ao elevado Paulo de Frontin, viaduto responsável por ligar o centro da cidade à zona sul, através do túnel Rebouças.

A casa supostamente visada por traficantes está hoje alugada para novos moradores. Foi deixada pelos inquilinos antigos com danos nas paredes e fiação. Segundo depoimento dos moradores anteriores à polícia, os responsáveis pela destruição foram os supostos invasores.

O proprietário não foi encontrado pela reportagem.

A Polícia Civil afirmou que um dos autores da tentativa de invasão foi identificado -câmeras de segurança registraram um homem tentando forçar a porta da casa. Ele ainda não foi encontrado.

Testemunhas e vítimas, segundo a polícia, estão sendo chamadas à 6ª DP para fornecer mais informações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado