RAQUEL TIEMI
UOL/FOLHAPRESS
A Polícia Civil investiga a morte de um colombiano de 43 anos em Mogi das Cruzes (SP). O corpo foi encontrado com as mãos amarradas para trás.
Juan Carlos Monsalve Marin estava desaparecido desde segunda-feira (6), segundo a família. De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado em meio à vegetação densa, na Estrada da Esmeralda, e estava com as mãos amarradas para trás.
Corpo estava em avançado estado de decomposição. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Marin foi encontrado na tarde de ontem.
Caso é investigado como homicídio. A perícia foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. A investigação é conduzida pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, que trabalha para descobrir a autoria e a motivação do crime.
Polícia investiga morte de colombiano encontrado com mãos amarradas
Corpo foi localizado em avançado estado de decomposição em uma área de vegetação, e caso é tratado como homicídio
Foto: Reprodução/Instagram