Menu
Brasil

PM prende suspeito que usou duas armas para atirar contra ex-mulher em barraca de pastel em SP

Segundo a Polícia Militar, o suspeito resistiu à prisão e tentou fugir a pé, abandonando uma arma durante a fuga

Redação Jornal de Brasília

26/01/2026 16h12

suspeito que usou duas armas para atirar contra ex mulher em barraca de pastel

suspeito que usou duas armas para atirar contra ex mulher em barraca de pastel

(FOLHAPRESS

Policiais militares prenderam na tarde desta segunda-feira (26) o suspeito de atirar com duas armas contra a ex-esposa em uma pastelaria na rua Ushikichi Kamiya, no Jardim Fontalis, zona norte de São Paulo. O crime ocorreu em dezembro.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem conversa com a vítima e, em seguida, efetua os disparos à curta distância. A mulher foi atingida nas costas e nas pernas, recebeu atendimento no local e foi levada ao Hospital das Clínicas em estado estável.

Nesta segunda-feira, durante patrulhamento preventivo, os policiais foram informados de que o autor da tentativa de feminicídio estava nas proximidades. Ele foi localizado na rua São José Operário, na mesma região do crime.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito resistiu à prisão e tentou fugir a pé, abandonando uma arma durante a fuga. Após perseguição, foi alcançado e detido. Ele foi encaminhado ao 73° DP (Jaçanã), mesma delegacia em que foi registrada a tentativa de feminicídio. A defesa não foi encontrada pela reportagem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado