“Não dei muitas voltas ainda, então não posso julgar tão bem, mas espero que tudo melhor daqui para frente”, disse Trulli ao site autosport.com, durante os testes em Jerez. “Tivemos problemas tanto em Jerez quanto em Valência no início da semana e está difícil de fazer um julgamento mais preciso”, completou.
“Ainda não consegui fazer as alterações no carro. Estamos correndo com o mesmo acerto desde o início”, explicou o italiano, que espera ter melhor desempenho para acabar com a série ruim da equipe japonesa. Ele deve seguir testando o novo TF107 em Barcelona, a partir da próxima semana.
“A impressão inicial foi boa e o carro se saiu bem. Não há nada grande a ser feito, mas estamos sofrendo um pouco principalmente na parte traseira do carro. Temos muito trabalho a fazer ainda”, disse. “Mas o sentimento é bom. Este não é o carro que vamos corer em Melbourne. Teremos muitas novidades nas próximas semanas”, finalizou.
< !-- /hotwords -- >