Menu
Brasil

PF deflagra operação contra desvio de quase R$ 1 milhão na Caixa

Investigações apontam prejuízo em recursos desviados entre janeiro e agosto de 2022.

Redação Jornal de Brasília

24/02/2026 9h16

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Foto: Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (24) a Operação Sem Remorso para investigar o crime de peculato envolvendo o desvio de recursos da Caixa Econômica Federal.

As apurações indicam que o suspeito causou um prejuízo estimado em quase R$ 1 milhão, considerando valores atualizados relativos ao período de janeiro a agosto de 2022.

Durante a ação, agentes federais cumpriram mandado de busca na residência do investigado, localizada em Dionísio Cerqueira, no estado de Santa Catarina. Na ocasião, foram apreendidos documentos, um aparelho celular e um carro de luxo.

A PF informou que prosseguirá com as investigações com base no material coletado, visando esclarecer completamente os fatos e identificar possíveis outros envolvidos nas fraudes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado