Menu
Brasil

Passageira de avião em Ubatuba (SP) é transferida em estado grave para o Sírio-Libanês

Mireylle é uma das donas da aeronave e viajava de Mineiros, em Goiás, para o litoral paulista, na companhia do marido, Bruno Almeida Souza, 48, e do casal de filhos, de 6 e 4 anos

Redação Jornal de Brasília

10/01/2025 14h08

e92da494 2da8 462c 8ce1 574781563bdc

Foto: Reprodução/TV Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Mireylle Fries, 41, uma das sobreviventes da explosão do jatinho que se acidentou em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, nesta quinta-feira (9), está em estado grave e foi transferida para o hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, na manhã desta sexta-feira (10).

Ela estava sendo atendida no Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba.
Mireylle é uma das donas da aeronave e viajava de Mineiros, em Goiás, para o litoral paulista, na companhia do marido, Bruno Almeida Souza, 48, e do casal de filhos, de 6 e 4 anos.

“O estado de saúde das crianças e do homem é estável, e o quadro da mulher é considerado grave”, afirmou a assessoria da unidade nesta sexta, que confirmou a transferência da paciente.

Todos foram atendidos na Santa Casa de Ubatuba e depois transferidos para o hospital regional em Caraguatatuba, vizinha à Ubatuba.

Não foram detalhados a quais procedimentos médicos a mulher foi submetida.

Mireylle, os filhos e o marido, que é também empresário do setor agrícola na região, saíram de Mineiros para uma viagem em família em Ubatuba.

Ela é filha de Milton Fries e Maria Gertrudes Fries. Milton é considerado um dos pioneiros da produção de soja em Mineiros, ele foi também dono da empresa Real Máquinas, que vende maquinário agrícola. O empresário morreu em 2012.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado