Menu
Brasil

Para Popó Bueno, Cacá é o melhor piloto da Stock Car

Arquivo Geral

10/12/2006 0h00

O piloto Popó Bueno não conteve a emoção neste domingo e chorou durante a comemoração do título do irmão, Cacá. Os dois se abraçaram antes e depois da festa do pódio, e Popó considerou correta a conquista do irmão. “Foi justo. Ele vem buscando há muito tempo e merece porque é o melhor piloto da Stock Car”, festejou, logo depois da festa do pódio, ainda com os olhos cheios de lágrimas.

Popó Bueno terminou as 27 voltas da corrida deste domingo, no autódromo de Interlagos, na quarta posição, logo atrás de Ingo Hoffmann, Antonio Jorge Neto e Guto Negrão. O piloto ainda disse que teve de se esforçar para manter a concentração na prova e esquecer a disputa do irmão.

“Eu estava na corrida e não sei muito bem como foi. Só vi que ele teve que pagar uma punição, e eu não acreditei. Estive o tempo todo dentro do carro com ele e rezando”, comentou.

Já na classificação da temporada, Popó garantiu a 14ª posição, ao lado de Ruben Fontes, ambos com 55 pontos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado