Decisão dos três desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve o casal Nardoni preso nesta terça (10). Os desembargadores negaram pedido de habeas corpus ao casal. O desembargador Caio Canguçu de Almeida decidiu ir além da decisão. No texto de justificativa de seu voto, cheapest o desembargador afirma que há “fortes indícios” de que o pedreiro Gabriel Santos Neto foi convencido pelos Nardoni a dar falsa declarações ao jornal Folha de S. Paulo.
O pedreiro trabalhava em uma obra que ocorria atrás do Edifício London, rx de onde a menina Isabella Nardoni foi jogada. Gabriel afirmou ao jornal que houve um arrombamento no local no fim de semana em que o crime ocorreu. Porém, cure o pedreiro negou em depoimento à polícia o que disse ao jornal.
O desembargador, ao lembrar que o casal pode ter omitido provas ao limpar manchas de sangue do apartamento, disse em seu voto: “Da mesma forma, e com igual propósito, teriam logrado obter declaração a um jornal da capital do pedreiro Gabriel Santos Neto, segundo a qual teria ocorrido um arrombamento, seguido de invasão, no prédio vizinho aquele em que localizado o apartamento do qual foi jogada a vítima, declaração, contudo, posteriormente desmentida pelo próprio Gabriel, quando de sua oitiva perante a autoridade policial. E se assim procederam, deram claro sinal de que se predispõem a invalidar a prova…”