Menu
Brasil

Pai é acusado de esquartejar filhos com a ajuda da madrasta

Arquivo Geral

08/09/2008 0h00

João Alexandre Rodrigues, tadalafil 32 anos, approved e sua mulher, Eliane Aparecida Antunes Rodrigues, de 36, foram presos na madrugada de ontem (07) por esquartejar os dois filhos dele, Igor Geovani e João Vitor, de 12 e de 13 anos respectivamente, e espalhar pedaços dos corpos nas proximidades da casa em que moravam, em Ribeirão Pires, Grande São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a madrasta confessou ter ajudado o pai dos meninos no crime.


O motivo foi torpe: João Alexandre brigou com os filhos depois que eles foram levados para a casa por guarda-civis e pela conselheira tutelar Edna Aparecida Ribeiro Amante. As crianças haviam sido levadas à delegacia por um guarda-civil que as encontrou na rua na noite anterior. O Conselho Tutelar foi acionado e os dois foram devolvidos à família.


Igor e João Vitor disseram ter sido expulsos de casa pela madrasta. Desde 2005, há registro na polícia e no Conselho de denúncias das crianças contra o casal por negligência e maus-tratos.


Funcionários de uma empresa de coleta de lixo encontraram parte de um corpo dentro de um dos sacos que estavam no caminhão, por volta das 0h15 de sábado. Em busca na caçamba, policiais civis e peritos acharam outras partes parcialmente carbonizadas, misturadas a outros objetos. Por volta das 2h de sábado, a Polícia Civil e a Guarda Civil Metropolitana foram até a casa dos meninos. Nos cômodos, os policiais encontraram manchas de sangue e de queimado, além de um forte cheiro de água sanitária.


Segundo a polícia, Eliane disse na delegacia que João Alexandre havia asfixiado os filhos com sacos plásticos e ateado fogo os corpos na tarde de sexta-feira. Contou aos policiais que ajudou o marido a cortar os corpos com uma foice. Ela também disse ter colocado as partes em sacos de lixo, que foram distribuídos pelo bairro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado