Menu
Brasil

Pai de Henry diz que a justiça começou a ser feita

“Henry, hoje vimos a justiça começando a ser feita”, escreveu

Redação Jornal de Brasília

05/05/2021 8h55

Foto: Reprodução

Após a 16ª DP (Barra da Tijuca) concluir o inquérito sobre a morte do menino Henry, o pai da criança, Leniel Borel, fez uma postagem numa rede social sobre o desfecho do caso. “Henry, hoje vimos a justiça começando a ser feita”, escreveu.

“Deus, obrigado primeiramente pelo filho maravilhoso que me destes. Agradeço por atender nossas orações, não deixar nada encoberto e fazer prevalecer sua justiça”, escreveu Leniel Borel. Além disso o pai agradeceu ao apoio prestado por familiares e amigos.

“A todos os amigos, família, igreja, muito obrigado pelas orações, palavras de carinho e todo o apoio que temos recebido diariamente. Juntos seremos sempre fortes!”, escreveu.

Henry foi morto em 8 de março deste ano, em uma apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Lá, ele vivia com o padrasto, o vereador Jairo Souza Santos Júnior e sua mãe, a professora Monique Medeiros da Costa. Ambos foram presos um mês após o crime, por atrapalhar as investigações.

De acordo com o laudo do corpo da criança, Henry morreu por hemorragia interna e laceração hepática causada por ação contundente. Fato que desmentiu a versão do casal de que o garoto teria sofrido um acidente doméstico.

O casal foi indiciado pela Polícia Civil na última sexta-feira (7).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado