Menu
Brasil

Ouro em Pequim, Maurren Maggi deixará clube BM&F Bovespa

Arquivo Geral

17/10/2008 0h00

A atleta brasileira Maurren Maggi deixará o clube de atletismo BM&F Bovespa, assim como o seu técnico Nélio Moura.


O clube divulgou hoje uma nota comunicando a decisão da campeã olímpica do salto em distância.


No comunicado, a equipe deseja à atleta e ao técnico “sucesso na nova etapa de suas carreiras, esperando que possam continuar trazendo muitas vitórias e medalhas para o país”.


“O clube agradece o esforço dos atletas nestes anos em que fizeram parte da equipe, certo de seu papel no desenvolvimento pessoal de cada um deles e do atletismo em geral”, disse a nota.


Em Pequim, a paulista de 32 anos conquistou a medalha de ouro no salto em distância ao conseguir a marca de 7m04 na final.


Também treinado por Nélio Moura, o panamenho Irving Saladino foi o campeão olímpico no salto em distância masculino.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado