Menu
Brasil

Osasco continua contratando

Arquivo Geral

24/05/2006 0h00

O Finasa/Osasco anunciou na segunda-feira (22/5) a renovação de contrato com a líbero Arlene e a levantadora Fabiana Berto. Assim como Valeskinha, Carol Gattaz e Paula Pequeno, as duas permanecem pelo menos mais uma temporada no clube paulista.

Aos 36 anos, Arlene se mostrou muito satisfeita com a renovação. “Queria ficar, porque tenho uma história muito bonita aqui, além do fato de as pessoas gostarem muito de mim e eu me sentir muito à vontade”, comentou a líbero, que já jogou 302 partidas na Superliga, um recorde do vôlei nacional. 

“Quem me conhece sabe que eu treino sempre para me superar, dar o meu melhor. Quero ter um grande ano com o Osasco, chegando a finais e, quem sabe, continuando no clube por mais tempo”, sonha. 

Já Fabiana Berto quer repetir o bom desempenho que teve na última temporada, quando alternou a posição de titular com Carol Albuquerque. “Tinha muito interesse em ficar por tudo o que o Osasco me ofereceu na última temporada, me dando essa chance de voltar a atuar aqui, já que estava fora do país” , explica a levantadora, que antes de vir para o Osasco, em 2004, defendeu o Universidade de Burgos, na Espanha. 

A jogadora ainda conta com o apoio do técnico Luizomar de Moura, com quem ela trabalhou no Campos. “Fiquei um pouco ansiosa, em virtude da mudança de comissão técnica, mas aí o Luizomar me ligou e disse que gostaria que eu continuasse, o que para mim foi muito bom”, explica. 

Para Fabiana é importante o fato de o Osasco ter conseguido renovar com boa parte de suas jogadoras. “Acho que é positivo também para o Luizomar, que chega para iniciar um trabalho e encontra um grupo entrosado, que teve uma bela temporada e está pronto para mais uma”, comenta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado