Menu
Brasil

Operação tem seis baleados e fuzis apreendidos na zona norte do Rio

Segundo a polícia, todos os feridos são suspeitos. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não há informações sobre o estado de saúde

Redação Jornal de Brasília

11/10/2024 13h01

1728656544670934a05fd60 1728656544 3x2 sm

Foto: PMRJ / Divulgação

ALÉXIA SOUSA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)

Pelo menos seis pessoas foram baleadas durante uma operação da Polícia Militar em diversas comunidades na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (11). Moradores relatam que há intenso tiroteio na região.

Segundo a polícia, todos os feridos são suspeitos. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não há informações sobre o estado de saúde.

Com os suspeitos, foram apreendidos seis fuzis, uma pistola e uma granada.

Policiais militares estão nas comunidades de Ipase, Trem, Juramento, Juramentinho e Flexal. A ação tem como objetivo coibir os roubos de veículos e cargas e retirar barricadas.

De acordo com a PM, os agentes foram atacados a tiros ao entrarem nas comunidades do Trem e Ipase. Houve confronto, atingindo os seis suspeitos. O caso foi registrado na 27ª DP, em Vicente de Carvalho.

Nas redes sociais, moradores relataram tiros desde as primeiras horas do dia. O Instituto Fogo Cruzado registrou tiroteio nas proximidades do Ipase, por volta das 6h30.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que as clínicas da família Ana Maria Conceição dos Santos Correia e Herbert José de Souza interromperam o funcionamento na manhã desta sexta, para segurança de profissionais e usuários. As visitas domiciliares também foram suspensas.

Segundo a secretaria, só esse ano os episódios de instabilidade e violência na cidade ocasionaram 865 registros de fechamento temporário de unidades de saúde.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado