Menu
Brasil

Ônibus é atingido por tiros de fuzil em São Gonçalo (RJ)

Segundo a Polícia Civil, os tiros ocorreram durante um confronto entre traficantes e agentes da PF (Polícia Federal) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas não houve feridos

Redação Jornal de Brasília

11/04/2025 13h13

Foto: Divulgação

ALÉXIA SOUSA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)

Um ônibus foi atingido por disparos na manhã desta quinta-feira (10) no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, os tiros ocorreram durante um confronto entre traficantes e agentes da PF (Polícia Federal) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas não houve feridos.

A versão contrasta com a informação da PRF, que nega ter realizado operação no local. Procurada, a corporação disse que “não houve operação da PRF no local” no momento do tiroteio. A Polícia Federal não respondeu até a publicação deste texto.

A Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência, mas que, ao tomar conhecimento do caso, reforçou o policiamento na região. A corporação afirma ainda que não houve operação policial do 7º BPM (São Gonçalo) nesta quinta-feira no Jardim Catarina.

Policiais da 74ª DP (Alcântara), onde o caso não foi registrado, realizam diligências para esclarecer o episódio.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o ônibus com perfurações de bala no para-brisa e no retrovisor. Os projéteis também estilhaçaram o painel de vidro localizado atrás do motorista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado