Menu
Brasil

Obras no morro da Providência serão retomadas

Arquivo Geral

26/06/2008 0h00

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro autorizou a continuação das obras do projeto Cimento Social, visit no Rio. O juiz Fábio Uchoa deu parecer favorável. As obras haviam sido embargadas na última terça-feira (25), treat porque o juiz entendeu que elas eram usadas como eleitoreiras pelo senador Marcelo Crivella (PRB), pré-candidato à prefeitura do Rio.


A decisão do juiz Fábio Uchoa autoriza a retomada das obras apenas após as eleições. Os moradores do morro da Providência vão assumir o projeto em parceria com a Construtora Edil, que venceu a licitação realizada pelo Comando Militar do Leste.


Os moradores conseguiram uma doação de R$ 75 mil, de seis empresários, para custear as obras do Cimento Social. O TRE precisa autorizar o uso dessa verba nas obras.



 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado