Menu
Brasil

Nova ponte deve facilitar acesso a Interlagos

Arquivo Geral

11/09/2006 0h00

Uma nova ponte construída sobre o rio Jurubatuba deve facilitar o acesso do público ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, acredita o presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Roberto Scaringella. Segundo ele, esta é principal novidade no esquema da empresa para o evento, que será realizado dia 22 de outubro, às 14h, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. “Este ano, vamos ter mais uma ponte de transposição auxiliando a passagem que já era feita pelas pontes do Socorro e Jurubatuba”, destaca Scaringella.

A estimativa de público para o evento é de 80 mil pessoas. E a CET calcula que 50% deste total deve chegar ao local utilizando veículo próprio. Nos próximos dias, os moradores da região de Interlagos receberão as famosas cartas comunicando o esquema especial para circulação pela área no período do evento. “Já enviamos 5 mil cartas e vamos entregar 4 mil autorizações de acesso para os moradores”, explica Scaringella.

Cerca de 2 mil agentes serão mobilizados para trabalhar na orientação e fiscalização do GP, além de cinco bases operacionais móveis e 300 veículos. Como de praxe, haverá quatro bolsões para embarque e desembarque de táxis, além de bolsões para ônibus e integração para o transporte coletivo.

Os ingressos para a 35ª edição do GP Brasil continuam à venda no site www.gpbrasil.com.br com pacotes para dois, três dias ou apenas para a data da corrida. Os preços variam de R$ 280 (setor G somente para sexta e sábado) até R$ 1.485 (três dias em arquibancada coberta). Não há mais ingressos para o setor B. A programação do GP começa dia 20 com os treinos livres.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado