“Não tenho idéia de como eles conseguiram falhar desta forma”, disse Lauda à rede de TV alemã RTL. “Algo deve ter escapado ao controle de qualidade”, completou ele, que ainda faturou o título de 84 com a McLaren.
A Ferrari ainda tem chances de conquistar o título com Michael Schumacher, mas precisa de um milagre para reverter o placar de 126 para 116 para Fernando Alonso. No dia 22, quando acontece o GP do Brasil, Schumi torce para Alonso não pontuar e conta com uma vitória.
De acordo com Chris Dyer, engenheiro da escuderia de Maranello, todos estão bem desanimados com o abandono do heptacampeão, o que não acontecia há seis anos. Mas ainda assim, nada está perdido. “Tentaremos continuar pressionando a Renault no Brasil”, resumiu Dyer.
< !-- /hotwords -- >