Menu
Brasil

Nico Rosberg não vai para a McLaren, diz dirigente da Williams

Arquivo Geral

03/12/2007 0h00

Mesmo com os infindáveis botados da ida de Nico Rosberg para a desejada vaga disponível na McLaren, a Williams não teme perder seu principal piloto. De acordo com Patrick Head, um dos donos da equipe, não há possibilidade alguma de o alemão ser liberado para preencher o espaço deixado em Woking pela saída do espanhol Fernando Alonso.

“Deixar o Rosberg assinar com um time rival é algo que nem o Frank (Williams, dono do time) e nem eu estamos sequer cogitando”, disse Head, em entrevista ao site Espn.com. “Não acho que a saída do Nico seria a morte, mas seria muito difícil encontrar alguém de nível para substituí-lo”, completou.

Nico Rosberg já foi anunciado como titular da Williams para a próxima temporada, compondo o quadro de pilotos ao lado do estreante japonês Kazuki Nakajima. A saída do filho do finlandês Keke Rosberg, campeão da categoria em 1982, poderia causar um mal-estar dentro da equipe.

“A equipe toda foi colocada em alto nível e, se não tivermos um piloto que corresponda ao trabalho deles, não seria uma coisa boa a ser feita. Liberar o Nico para assinar com a McLaren não transmitiria a mensagem ideal aos integrantes do nosso time”, encerrou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado