Menu
Brasil

Nenê se machuca em derrota dos Nuggets, que também perdem Iverson

Arquivo Geral

15/10/2007 0h00



< !-- hotwords -- >
No amistoso contra o Detroit Pistons na noite do último domingo, o Denver Nuggets perdeu mais do que a partida válida pela pré-temporada da NBA. Além do resultado contra de 109 x 106, o time do Colorado ficou sem o armador Allen Iverson e o ala-pivô brasileiro Nenê, machucados.

Iverson não jogou a partida após reclamar de dores no cotovelo esquerdo, velho problema do ex-camisa três do Philadelphia 76ers. Mesmo assim, a contusão parece não ser grave e o armador pode até mesmo voltar a atuar na próxima terça-feira, contra o Milwaukee Bucks.

Já Nenê parece não terminar seu inferno astral. Depois de se apresentar à seleção tardiamente para o Pré-olímpico por conta de problemas físicos, o camisa 31 dos Nuggets está novamente machucado. O Denver ainda não tem uma previsão de retorno do brasileiro, mas torce para que o ala-pivô volte a jogar no próximo final de semana.

A contusão de Nenê pode pôr abaixo o plano da diretoria e da comissão técnica do Denver Nuggets de não utilizar demais o outro jogador da posição, Kenyon Martin, que também não está bem fisicamente. Assim, o técnico George Karl ainda não sabe quem começará a temporada como titular.

O jogo: Com Iverson e Nenê fora de combate, o destaque dos Nuggets foi Anthony Robertson, com 20 pontos. Porém, o cestinha da partida foi do Detroit Pistons. Com outros 24 pontos, Jarvis Hayes foi o maior pontuador, com Tayshaun Prince anotando mais 19 para a equipe de Michigan. Os dois times voltam a se enfrentar na quarta-feira, em Auburn Hills.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado