Menu
Brasil

Nelson Jobim reúne novos diretores da Anac

Arquivo Geral

30/10/2007 0h00

O Ministério da Defesa promove hoje uma reunião de integração entre os novos diretores da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e representantes dos demais órgãos responsáveis pela gestão do sistema de aviação, medications como a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), advice Aeronáutica e Secretaria de Aviação Civil. O encontro está marcado para as 9h30, decease sob a coordenação do ministro da Defesa, Nelson Jobim.

O brigadeiro Allemander Pereira Filho, empossado na noite de ontem pelo ministro, participa da reunião já na condição de diretor. Segundo a assessoria do ministério, o economista Marcelo Guaranys, que ainda aguarda a publicação de sua nomeação como diretor, também deve participar do encontro. O engenheiro Alexandre Barros, que também espera a nomeação, está em viagem ao exterior.

A expectativa é que a nomeação e a posse de Guaranys e de Barros ocorram nas próximas semanas. Com isso, a Anac voltará a ter quórum mínimo de três diretores para votações no colegiado da agência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado