Menu
Brasil

Mutirão de perícias médicas atende 15.653 pessoas em todo o Brasil

A Perícia Médica Federal realizou atendimentos presenciais em 114 unidades da Previdência Social durante o fim de semana.

Redação Jornal de Brasília

23/02/2026 18h15

pericias medicas

Foto: Divulgação/ INSS

A Perícia Médica Federal realizou 15.653 atendimentos presenciais entre os dias 21 e 22 de fevereiro, em regime de mutirão. As perícias ocorreram em 114 unidades da Previdência Social espalhadas pelo país, contemplando todas as regiões.

A região Nordeste registrou o maior número de atendimentos, com 6.894 perícias. No Norte e Centro-Oeste, foram realizadas 3.502 perícias. Em São Paulo, o total chegou a 2.586 atendimentos, enquanto o Rio de Janeiro teve 951. A Região Sul somou 1.578 perícias, e Minas Gerais e Espírito Santo registraram 142.

Destaques incluem a Agência da Previdência Social São Paulo-Glicério, onde 1.022 pessoas foram atendidas, e a APS Curitiba – Visconde de Guarapuava, no Paraná, com 1.119 atendimentos.

*Com informações do Ministério da Previdência Social

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado